Dúvidas frequentes
- A Maré é uma plataforma intermediária especializada na venda de ingressos online para eventos. Os organizadores dos eventos utilizam a nossa plataforma para ofertar
seus eventos ao público. Dessa forma, o organizador é o único responsável pela produção, organização, política de vendas, precificação, meia-entrada, atrações,
alterações de datas e local de realização do evento e demais questões definidas, única e exclusivamente, pelo organizador do evento. - A obrigação da Maré limita-se estritamente ao uso e manutenção da tecnologia em si, ou seja, dos seus serviços de licenciamento do uso da plataforma da Maré.
- O organizador do evento é exclusivamente responsável por suas atividades estarem em conformidade com todo o arcabouço legislativo aplicável a seu evento, incluindo,
mas não se limitando a, obtenção de (i) alvará de autorização para realização do evento, (ii) licença de funcionamento, (iii) divulgação e cumprimento de protocolos locais
e nacionais relacionados a políticas sanitárias. - A Maré não se responsabiliza, em qualquer hipótese e aspecto, por ingressos adquiridos com terceiros.
- Para acessar o evento é obrigatória a apresentação do ingresso em formato digital, através da Ticketeria Oficial do Evento, juntamente com o respectivo documento de
identificação oficial com foto; - O não comparecimento ao evento invalidará o ingresso e não permitirá reembolso;
- O organizador do evento é o único e exclusivo responsável por determinar a habilitação da possibilidade de transferência de ingressos em determinado evento. A Maré
não determina a habilitação ou não e as regras relacionadas a transferência de ingressos, as quais serão estabelecidas unicamente pelo organizador. - Caso não conste da descrição do evento acima quaisquer informações adicionais sobre o evento, como estacionamento, cardápio, line-up, ordem de entrada de artistas e
demais, relacionadas exclusivamente à organização do evento, deverão ser solicitadas diretamente para o organizador do evento, através do e-mail de contato do
mesmo; - A Maré não permite e repudia a venda de ingressos para eventos irregulares, que não estejam seguindo todas as orientações e protocolos de segurança determinados
pelas autoridades governamentais competentes. Consideramos, antes de tudo, a saúde e segurança de todos.
Para Realizar a compra de um ou mais ingressos, clique no Botão (comprar ingressos) no começo da página do ingresso que você deseja comprar.
Para compras via Link com Desconto, são aceitas todas as formas de pagamento (incluindo uma taxa de serviço e operação sobre o valor do ingresso). Já para compras
sem taxas, é aceito apenas pagamentos via PIX.
Seus ingressos comprados via Link são enviados diretamente na ticketeria oficial do evento. Enquanto ingressos comprados sem taxa são emitidos também na ticketeria
oficial do evento porém com um prazo de 24 horas para envio.
Para compras via Link com desconto, o reembolso do ingresso pode ser realizado entrando em contato com a ticketeria oficial do evento. Já para vendas via pix sem taxa,
não é possível realizar o Reembolso integral do ingresso.
Caso seu ingresso não seja enviado durante o período de 24 horas após a compra. Entre em contato com nosso Concierge imediatamente que analisaremos e
resolveremos seu caso.
Todo evento que possui desconto no cupom possui uma tarja que indica a disponibilidade de desconto no valor do ingresso.
Não, podem ser utilizados apenas quando disponíveis em uma conta específica.
Com certeza! Todo ingresso comercializado por nossos canais são emitidos diretamente da ticketeria oficial do evento, sendo individual, particular e único.
Entre em contato imediatamente com nossa Central de Atendimento que resolveremos seu caso.
Para compras diretamente na ticketeria oficial do evento, há taxas que compõem o funcionamento na plataforma. Já para compras sem taxa, não há taxas extras além do
valor cobrado do ingresso.
É necessário ter uma conta tanto na ticketeria oficial do evento.
Sim! Eles estarão disponíveis na ticketeria oficial do evento dentro do prazo determinado.